Reduza os custos de TI e aumente a eficiência com soluções seguras em nuvem com o Microsoft Azure

A Citrix baseia-se na sua parceria de longa data com a Microsoft e oferece múltiplas opções VDI de implantação de soluções Citrix no Microsoft Azure - incluindo aplicativos virtuais, desktops, dados e redes. Os clientes podem provisionar e entregar cargas de trabalho na plataforma de nuvem do Microsoft Azure, reduzindo os custos globais de TI e aumentando a eficiência, ou optar por implementar VDI com Citrix Serviços em nuvem no Microsoft Azure.

Citrix Virtual Desktops Essentials

Simplifique implantação e gestão em escala do Windows 10 Enterprise no Azure

Saiba mais

Citrix Virtual Apps Essentials

Forneça rapidamente aplicativos com segurança do Azure para qualquer dispositivo

Saiba mais

O Citrix Virtual Desktops Essentials, um novo serviço do Citrix Cloud, exclusivamente destinado para o Azure Marketplace, simplifica a migração, a implantação e o gerenciamento atuais da capacidade de expansão do Windows 10 e, ao mesmo tempo, fornece uma rica experiência de usuário por meio do Microsoft Azure. O Citrix Virtual Desktops Essentials dá aos clientes com licença Windows 10 Enterprise Current Branch for Business, por usuário, a opção de entregar uma experiência de desktop virtual de alto desempenho do Windows 10 a partir do Azure com o poder do Citrix Virtual Apps and Desktops.

Conheça melhor o Citrix Virtual Desktops Essentials

O Citrix Virtual Apps Essentials, novo serviço do Citrix Cloud combina a simplicidade do Microsoft Azure RemoteApp com a segurança e a capacidade de expansão corporativa do Citrix Virtual Apps. A Microsoft e a Citrix, como parte de sua extensa parceria, desenvolveram a próxima geração do serviço Azure RemoteApp. O novo Citrix Virtual Apps Essentials terá como base de desenvolvimento a visão do Azure RemoteApp da Microsoft, aproveitando a tecnologia líder do setor do Citrix Virtual Apps para fornecer gerenciamento adicional, experiência de usuário e recursos de segurança.

Conheça melhor o Citrix Virtual Desktops Essentials

A Citrix otimiza os investimentos da Microsoft em Azure e Remote Desktop Services para viabilizar o Citrix Cloud, a abordagem mais rápida e flexível para a implantação tecnologia Citrix. O Citrix Cloud simplifica a forma como os clientes implementam VDI, aplicativos virtuais, desktops e espaços de trabalho Citrix em um ou mais locais de recursos baseados em Azure.

Quando implantado no Microsoft Azure, o Citrix Virtual Apps and Desktops oferecem aos departamentos de TI a flexibilidade de fornecer serviços de infraestrutura VDI de categoria corporativa para aplicativos e desktops Windows com os benefícios da elasticidade da nuvem. A plataforma Azure permite à TI expandir e contratar recursos de computação sob demanda. Essa elasticidade simplifica o gerenciamento e reduz os custos, pois os clientes só pagam pelo que usam. 

Agora você pode experimentar um ambiente funcional do Citrix Virtual Apps no Azure e entregar aplicativos virtuais a qualquer usuário, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Esta solução VDI oferece todos os benefícios de uma solução de entrega de aplicativo Citrix tradicional com a implantação simplificada e menor custo associado à utilização dos serviços de nuvem do Microsoft Azure.

Gerencie dados no local, em armazenamento na cloud seguro, gerenciados por Citrix, ou escolha uma solução híbrida para atender às suas necessidades de soberania de dados, conformidade, desempenho e custos. O Citrix Content Collaboration no Microsoft Azure amplia as opções de implantação do cliente, permitindo-lhes armazenar dados em data centers de hospedagem Microsoft em qualquer parte do mundo.

Mobilize dados corporativos com o Citrix Content Collaboration no Microsoft Azure

O Citrix Cloud entregue no Microsoft Azure é o exemplo mais recente da nossa colaboração com a Citrix, que sempre esteve centrada na inovação e no sucesso dos nossos clientes e parceiros em comum. Essa parceria definiu a categoria de desktop virtual e agora estamos colaborando em novos serviços Citrix no Azure, que fará o mesmo para a nuvem.
Brad Anderson
Vice-presidente corporativo, Cloud & Enterprise
Microsoft