Vá além da infraestrutura de desktop virtual (VDI)

Forneça aplicativos e desktops Windows que vão além do dispositivo VDI

A infraestrutura de desktop virtual (VDI) oferece benefícios essenciais para o setor de TI incluindo melhor segurança e gerenciamento de desktop centralizado, mas a capacidade de acessar com segurança um desktop remoto Windows ou Linux não é suficiente para as organizações de hoje. As demandas exigidas do setor de TI necessitam de uma abordagem mais evoluída. As organizações precisam otimizar as experiências de usuário para aumentar a adoção, maximizar as capacidades minimizando o número de consoles para gerenciar e garantir a proteção de dados sensíveis – mesmo em programas BYOD em que os funcionários acessam aplicativos e dados de seus dispositivos pessoais.

Veja como é fácil lançar um desktop virtual do Windows 10

Saiba como

O Citrix Virtual Apps e Desktops oferece benefícios além das soluções de dispositivo padrão VDI para fornecer desktops virtuais Windows ou Linux totalmente operacionais, mas também aplicativos que os funcionários precisam para se manterem produtivos. Um desktop virtual fornecido pelo Citrix Virtual Apps e Desktops assemelha-se a um desktop instalado no local – mesmo com aplicativos exigentes como aplicativos CAD de engenharia ou projeto em 3D.

O Citrix Virtual Apps e Desktops fornece acesso ao PC remoto para oferecer de imediato benefícios de virtualização de desktop sem a necessidade de migrar desktops para o datacenter. Os usuários obtêm uma conexão direta, segura e de alta definição aos seus PCs do escritório.

O Citrix Virtual Apps e Desktops une os benefícios de personalização do usuário de dispositivos de infraestrutura de desktop virtual com eficiências administrativas de gerenciamento de imagem única para entregar uma solução de virtualização de desktop que atenda às necessidades do usuário e dos administradores de TI. Ao contrário das implementações VDI tradicionais, os administradores podem gerenciar suas imagens principais de maneira fácil e central, enquanto fornecem aos usuários uma experiência de desktop personalizada.

O Citrix Virtual Apps e Desktops também permite o provisionamento fino de desktops automatizados para simplificar o gerenciamento de imagens de pequenas e grandes implementações de desktops e servidores virtuais. O provisionamento fino reduz os custos e a complexidade do VDI e do armazenamento compartilhado em relação ao gerenciamento de um computador local.

O Citrix App Layering simplifica muito o gerenciamento de aplicativos e SO, permitindo que você gerencie aplicativos e sistemas operacionais como camadas individuais. Com este serviço exclusivo do Citrix Cloud, o setor de TI pode fornecer aplicativos, desktops, dados e camadas de OS com mais eficiência e segurança no local ou dos principais fornecedores de nuvem pública.  A tecnologia App Layering (estratificação de aplicativos) armazena aplicativos de desktop como discos virtuais sem erros, entrega aos usuários finais sem problemas de instalação com a eficiência de empacotamento e atualização únicos para TI.

Produtos Citrix

Citrix Virtual Apps e Desktops

  • Oferece desktops virtuais Windows ou Linux persistentes que podem ser totalmente personalizado para satisfazer as necessidades dos seus usuários mais exigentes, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
  • Oferece desktops virtuais de servidor econômicos e bloqueados, compartilhados com vários usuários para oferecer os benefícios da virtualização de desktop, enquanto maximiza o controle do setor de TI e o gerenciamento simplificado.
  • Está em conformidade com as cerificações FIPS 140-2 e Common Criteria para atender os mais altos padrões de segurança do seu setor.

Assista

Ouse comparar

Qual é a capacidade de resposta do seu aplicativo de desktop VDI em relação a uma WAN?

Leia

VDI e mais

Use uma solução simples para um VDI simples para fornecimento por demanda do Windows, SaaS e aplicativos de web.

Explore

Acesso em qualquer lugar com VDI

Centros médicos implantam o sistema EMR otimizado em milhares de estações de trabalho.