Segurança e conformidade

Forneça segurança para virtualização em todos os dispositivos, redes e locais

O Citrix Virtual Apps e o Desktops são os primeiros do setor a obter a certificação Common Criteria. Além disso, o Citrix Virtual Apps e o Desktops também são compatíveis com FIPS 140-2, simplificando a conformidade regulamentar.

Gerencie a segurança de desktops remotos facilmente

A virtualização de aplicativos e desktops proporciona às organizações melhor forma de gerenciar a segurança e o risco de desktops remotos. O fundamento da virtualização de aplicativos e desktops é a centralização dos recursos de TI no datacenter, arquitetura inerentemente segura que facilita o controle das informações e do acesso.

Os aplicativos e desktops Windows virtualizados são gerenciados de modo centralizado e fornecidos por demanda a qualquer dispositivo, oferecendo uma experiência que se parece e funciona como se estivesse trabalhando em máquinas tradicionais.

Proteja dados sensíveis com segurança centralizada para virtualização

Com a virtualização de aplicativos e o VDI, aplicativos, desktops e dados corporativos permanecem protegidos no datacenter, não nos dispositivos de endpoint dos usuários, viabilizando segurança e conformidade e, ainda, possibilitando acesso remoto de qualquer lugar. A TI ganha total visibilidade e controle sobre os aplicativos e desktops Windows gerenciados de modo centralizado, e podem, facilmente, definir e aplicar diretivas que determinam quais recursos podem ser acessados por usuários ou grupos específicos. Os recursos centralizados também ajudam o setor de TI a controlar se os usuários podem instalar ou configurar aplicativos próprios.

Controle a segurança de VDI com acesso baseado em diretivas

Diretivas pré-configuradas determinam o nível correto de acesso do usuário para aplicativos e dados, de acordo com o perfil do usuário, qual dispositivo e rede utilizam ou o local. As diretivas granulares também definem quais ações os usuários podem realizar em cada aplicativo.

A centralização de recursos no datacenter e as diretivas rigorosas de controle de acesso facilitam as ações do setor de TI para proteger desktops remotos contra riscos de segurança e cumprir padrões de conformidade com registro incorporado de todas as atividades, emissão de relatórios e auditoria.

A Citrix nos fornece uma plataforma de segurança na qual os usuários podem acessar arquivos, pastas e e-mails de modo fácil e com segurança. Como administrador, fica fácil gerenciar as sessões e verificar a conectividade dos usuários e gerenciá-lo em tempo hábil.
Adnan Siddiqui
Administrador de sistemas
FFVA Aim, Inc.

Forneça acesso a qualquer dispositivo, sem comprometer a segurança.

Como os desktops e aplicativos Windows virtuais não dependem de hardware, a TI pode garantir acesso a qualquer usuário, de qualquer dispositivo pessoal ou de propriedade da empresa que escolham usar sem comprometer a segurança. Em vez de diferenciar dispositivos da empresa e dispositivos pessoais, a TI avalia cada dispositivo e usuário, de acordo com critérios definidos pelo administrador, quando os usuários tentam se conectar à rede corporativa; depois, concede os níveis de acesso apropriados a cada recurso, conforme indicado pelas diretivas de controle de acesso.

Top 10

As principais instituições de assistência médica confiam nas soluções da Citrix.

  • As 10 principais companhias de assistência médica
  • As 10 principais companhias farmacêuticas
Já utilizamos a Citrix para implementar controles de segurança e evitar a ocorrência de violações. Os produtos Citrix XenApp, Citrix XenDesktop e Citrix XenMobile têm sido essenciais para o modo como fornecemos aplicativos ou serviços críticos, mantendo sempre um alto nível de segurança.
Johnny Brister
Gerente de infraestrutura e sistemas de tecnologia
Franciscan Missionaries of Our Lady Health System