Proteja a sua rede contra ataques baseados em navegador, isolando as atividades de navegação na web

Redirecione a atividade de navegação na internet arriscada para um navegador isolado, hospedado em nuvem, com configuração de endpoint zero

Com o crescente volume de ataques de ransomware, malware e roubo de dados originados de usuários navegando na internet, as organizações ora procuram soluções para separar o tráfego da web de alto risco e a execução do código da web longe da rede interna e confiável. Para responder a essa demanda, a Citrix lançou o nosso Citrix Secure Browser Standard Service.  O Citrix Secure Browser Standard Service protege a rede corporativa contra ataques baseados em navegador pois isola a navegação na web. Fornece acesso remoto seguro e consistente a aplicativos da web hospedados na internet com configuração de endpoint zero. Ao isolar a navegação da internet, os administradores de TI podem oferecer aos usuários finais acesso seguro à internet sem sacrificar a segurança.

Saiba como

O Secure Browser Standard da Citrix redireciona completamente as atividades de navegação na internet para um navegador de web hospedado em nuvem, adicionando camadas de segurança. Agora, todas as ações arriscadas de navegação na internet do usuário são separadas da rede corporativa.  O Citrix Secure Browser foi projetado para permitir que os usuários percorram a internet; no entanto, apenas atualizações de tela, comandos do mouse e do teclado associados à navegação na internet cruzam a rede para alcançar o dispositivo de endpoint do usuário corporativo, reduzindo bastante o risco de exposição ou exfiltração de dados. Não há dados do website ou informações residentes no dispositivo do usuário nem no cache do navegador local, e nada fica perdido quando a conexão de rede cai, o que ajuda na segurança e conformidade .

Com o Citrix Secure Browser, os usuários alavancam a tecnologia de acesso remoto seguro de alto desempenho que a Citrix aperfeiçoou durante anos para fazer com que o navegador da web hospedado em nuvem tivesse a aparência e o comportamento como se estivesse sendo executado como um navegador instalado localmente no dispositivo do usuário.  Tudo isso é possível sem exigir que o usuário instale um aplicativo cliente ou autônomo em seu dispositivo. O Citrix Secure Browser integra-se com o aplicativo Citrix Workspace para o HTML5 exibir de forma segura e transparente o aplicativo da web no navegador virtual da web hospedado em nuvem.

O Citrix Secure Browser está disponível como um serviço em nuvem totalmente hospedado via Citrix Cloud, incluindo os componentes de gerenciamento, bem como a nuvem IaaS associada, usada para hospedar o navegador da web isolado. Isto é ideal para muitas organizações porque a Citrix gerencia a infraestrutura de nuvem e os componentes de serviço, tornando-se uma solução pronta para uso, de fato. O Citrix Secure Browser Service pode ser configurado em minutos e integra-se perfeitamente com o Citrix StoreFront para mostrar a nova instância do navegador da web isolado, lado a lado dos seus aplicativos do publicados.

Produtos Citrix

Citrix Secure Browser Standard Service

  • Protege a rede corporativa contra malware, ransomware e roubo de dados.
  • Fornece acesso remoto seguro a um navegador da web hospedado em nuvem, isolando e protegendo a rede corporativa.
  • Fornece acesso seguro e simples a um navegador hospedado em nuvem, utilizando a tecnologia de virtualização de última geração da Citrix para uma experiência de alto desempenho permanente.

Informações sobre preços

  • Os preços do Citrix Secure Browser Standard Service começam com $ 4,50 mensais por usuário/dispositivo, com base em um contrato de três anos (poderá haver descontos adicionais).
  • O Citrix Secure Browser Standard Service exige compra mínima para 25 usuários e prazo mínimo de um ano.
  • Todos os usuários/dispositivos de uma única organização compartilharão 5.000 horas por ano, inicialmente (300.000 minutos por ano).
  • É possível adquirir alocações adicionais de horas agrupadas (add-on de 1000 horas agrupadas do Citrix Secure Browser Service) para compartilhar entre todos os usuários/dispositivos pela taxa de $ 300 a cada 1.000 horas adicionais, por ano (60.000 minutos por ano).

Próximo passo

Teste grátis o Citrix Secure Browser Service