Economia

Reduza os custos através do gerenciamento centralizado e da reorganização do estilo de trabalho da empresa

"O Citrix Virtual Apps reduz os custos de suporte com desktops em 1,7 milhões de dólares."

The Total Economic Impact of Citrix Virtual Apps, um estudo encomendado à Forrester Consulting em nome da Citrix, em fevereiro de 2016.

Leia a história completa

Economize tempo e dinheiro com o gerenciamento de aplicativos e desktops

O gerenciamento de endpoints pode ser muito dispendioso. Enviar funcionários do setor de TI para diferentes locais, enviar laptops ou alugar máquinas, mais o tempo que leva para gerenciar cada dispositivo quando é necessário atualizar o software, ajudam a aumentar as despesas a cada segundo.

Com o Citrix Virtual Apps e Desktops, aplicativos e desktops sofrem um gerenciamento centralizado no datacenter e não em cada endpoint. Deixou de ser necessário mexer em cada dispositivo para atualizar o software. Isso é essencialmente importante numa migração para o Windows 10 e no gerenciamento de atualizações frequentes.

Depois de implementar as tecnologias de virtualização e de gerenciar toda essa informação num datacenter, é possível economizar bastante, pois já não existe a necessidade de enviar seus valiosos recursos de TI em caso de problema com um aplicativo ou desktop. Este gerenciamento pode ser realizado em qualquer lugar do mundo.

Calcule a sua economia com o Citrix Virtual Apps e Desktops

Nutanix InstantOn VDI para Citrix

Baixe o custo do VDI para USD 415/desktop

Saiba mais

Deixou de ser necessário atualizar centenas de servidores físicos e milhares de desktops físicos. XenDesktop tem ajudado a economizar muitas horas de trabalho.
Phillip Mengel
Arquiteto de TI
The Methodist Hospitals, Inc.

Reduza os custos com Chromebook e diminuir a computação de thin clients.

Os desktops e laptops tradicionais já não são a única opção para uma estação de trabalho. A computação de thin clients custa menos e está comprovado que dura mais tempo, aumentando o ciclo de atualização do PC. Para diminuir bastante os preços em relação a um laptop padrão, as pessoas estão utilizando o Chromebook como seu dispositivo principal.

No entanto, os usuários continuam precisando de acesso a importantes aplicativos do Windows. Com o Citrix Virtual Apps e Desktops, é possível fornecer Windows Desktops completos ou apenas os aplicativos para o Chromebook, bem como outros dispositivos de baixo custo para atender às iniciativas de redução de custos do setor de TI, sem prejudicar a produtividade.

Citrix HDX Ready Pi

Thin client HDX Ready, certificado, de alto desempenho, por menos de 99 dólares

Reduza ou acabe com os ciclos de atualização de computador

Substituir o hardware regularmente é um projeto caro e bastante cansativo Imagine a economia que sua organização poderia ter se não tivesse que substituir os computadores com frequência.

Com o Citrix Virtual Apps e o Desktops, o software fica armazenado no datacenter, não no endpoint, o que pode aumentar a duração do hardware. O computador do usuário final precisa apenas de uma ligação à Internet e de um navegador para acessar os aplicativos corporativos. Sua empresa vai economizar na atualização de computadores, aumentando a duração do hardware que já possui.

 

Economizamos cerca de 40% no nosso orçamento para desktops. Gastávamos cerca de 7 milhões de libras por ano em desktops, mas agora gastamos apenas £4 milhões por ano em um serviço melhor que os usuários preferem.
Darren Scates
CIO
Departamento para comunidades e computação para o governo local

Permita o acesso remoto a programas BYOD econômicos

Os funcionários estão cada vez mais usando seus próprios computadores para trabalhar tanto no escritório como em casa. Em vez de desencorajar esta prática, estimule-a. 79% dos funcionários dizem que o acesso remoto a aplicativos de negócios fora do horário de trabalho é fundamental para aumentar a produtividade. Quando os funcionários trazem seus próprios dispositivos, o setor de TI não precisa gerenciar esse hardware, reduzindo as ligações para a central de atendimento, reduzindo os custos de suporte e gerando mais tempo para trabalhar em outras atividades estratégicas.

* Fonte: Ovum, "BYOD: An Emerging Market Trend in More Ways than One"

93%

dos clientes do Citrix Virtual Apps e Desktops relatam custos reduzidos de gerenciamento de desktop e aplicativos, e totais de TI.

TVID: AD3-66D-302

Elimine a sobrecarga do espaço físico de um escritório

O Citrix Virtual Apps e Desktops permite que os funcionários trabalhem remotamente, fornecendo acesso em qualquer lugar aos aplicativos, desktops e dados que precisam para se manter produtivos. Já que tudo que precisam é de acesso à internet, os funcionários podem trabalhar de qualquer lugar, reduzindo custos excessivos do espaço físico de um escritório. Permitir que os funcionários trabalhem remotamente ou em escritórios virtuais ajuda a poupar custos com aluguel, energia e rede. Nas filiais, não existe necessidade de um setor de TI em tempo integral, porque os aplicativos e desktops ficam ativos no datacenter e podem ser suportados remotamente. Também não há necessidade de implementar conexões WAN expansivas, uma conexão de internet de alta velocidade padrão é tudo que os trabalhadores remotos precisam para acessar seus aplicativos, desktops e dados.

Busque outros recursos sobre a economia com o Citrix Virtual Apps e Desktops