Suporte Citrix – espere o melhor

Garanta a paz de espírito mundial

Com mais de 900 agentes disponíveis a qualquer hora do dia e da noite, estamos sempre aqui para rapidamente identificar a causa raiz de seu problema, encontrar uma solução e fornecer comunicação de acompanhamento para garantir a sua satisfação.

O nosso pessoal de suporte qualificado aplicará a especialização adquirida por meio de comunicação clara e detalhada, resultando em espaços de trabalho móvel altamente confiáveis.

Tenha paz de espírito sabendo que monitoraremos o seu ambiente de modo proativo e identificaremos possíveis rupturas antes que aconteçam.

Desenvolveremos um entendimento de nossas metas, desafios e do ambiente, para termos o conhecimento para oferecer suporte aos seus objetivos e, ao mesmo tempo, resolver de modo mais rápido as questões complexas.

Estamos redefinindo o suporte.
Os serviços Citrix para o sucesso do cliente estão aqui!

Antigamente, Suporte Citrix significava assistência técnica e atualizações de versão regulares. Agora, isto significa muito mais.

Saiba mais sobre como você pode experimentar um novo tipo de suporte.

Centros de suporte

O suporte está disponível nas três Américas e no Caribe, na Europa, Oriente Médio e África, na Ásia, Austrália, Nova Zelândia e no Japão em oito idiomas (inglês, espanhol, português, francês, alemão, mandarim, coreano e japonês) no horário comercial local. Sujeito a disponibilidade, você pode solicitar suporte em um idioma diferente do inglês ao abrir um caso de suporte.

Planos de suporte

Com uma visão global completa dos programas de serviços de suporte, inclusive a orientação dos especialistas, o suporte ilimitado 24 x 7 x 365, o gerenciamento dedicado de relacionamento técnico e recursos de autoajuda, os planos de suporte Citrix fornecem serviços de classe internacional para otimizar o seu portfólio de produtos e garantir o sucesso e o maior retorno sobre seu investimento em Citrix.

O suporte empresarial da Citrix é capaz de muitas coisas ótimas, inclusive suporte de camada alta, baixos tempos de espera, profissionalismo exemplar e pessoal de grande valor.
Engenheiro
empresa de produtos de consumo da Fortune 500
EUA

Para obter informações sobre os contratos de suporte legados, consulte o Support Program Matrix.

O suporte técnico está disponível durante as fases de Mainstream Maintenance e Extended Maintenance do produto. Quando uma versão do produto chega à data de expiração, os hot fixes relacionados com a segurança, o suporte técnico e o download de produtos não estão mais disponíveis. Para obter mais informações, consulte a política de duração de suporte a produtos da Citrix.

Fale conosco diretamente:

São Paulo +55 11 3816 5730
Localize o suporte da Citrix em todo o mundo

Renove on-line por intermédio da ferramenta Gerenciar Programas de Manutenção

Catálogo de serviços de suporte Citrix
Explore os recursos e os benefícios das ofertas de suporte .

Worldwide Support Services Guide
Obtenha o máximo do seu investimento Citrix, aproveitando outros serviços Citrix.

Guia dos serviços de suporte do Citrix Workspace Cloud
Adquira uma visão completa dos serviços, benefícios e diretrizes necessárias para obter o máximo do seu investimento no Citrix Workspace Cloud.

Perguntas Frequentes
Conheça as respostas às perguntas frequentes sobre serviços e benefícios.