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Suporte técnico

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Atendimento ao Cliente

Para perguntas gerais, manutenção da conta, licenciamento e renovações ou para atualizar ou mesclar informações da empresa, selecione uma região e preencha o formulário de suporte ao cliente.

Experimente a ferramenta automatizada para solução de problemas

O Citrix Insight Services é uma ferramenta gratuita da Citrix que analisa os seus arquivos de registro, cria perfis do seu ambiente de virtualização e examina centenas de problemas conhecidos. Trata-se da mesma ferramenta usada por nossos engenheiros de suporte diariamente para diagnosticar problemas de modo rápido e preciso. Disponível para XenApp, XenDesktop, XenServer, NetScaler, ByteMobile, XenMobile, CloudBridge, CloudPortal, serviços de provisionamento e conector XenDesktop/XenApp.

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Recursos úteis

Gerenciamento de licenças
Ativar, atualizar e gerenciar licenças da Citrix

Centro de Conhecimento
Um banco de dados de artigos e boletins escritos pelos técnicos especialistas da Citrix

Documentação do Produto
Uma biblioteca de documentação de produtos para soluções e tecnologias da Citrix

Fóruns de Suporte
Fóruns de discussão onde você pode fazer perguntas e obter respostas do mundo real, de outros clientes