Transforme as filiais para obter experiências de contato humano e alto desempenho

Aumente a produtividade, melhore a conectividade de filiais e ofereça atendimento ao cliente diferenciado com dados e aplicativos confiáveis, disponíveis e seguros.

Centralize as operações e o gerenciamento de TI

A centralização de dados, desktops e aplicativos virtualizados permite que um único grupo entregue imediatamente esses recursos aos funcionários em qualquer local, reduzindo as instâncias locais de TI e os custos associados. Rapidamente, a TI pode administrar patches, atualizações e migrações para fechar as lacunas de segurança, enfrentar os desafios de interoperabilidade e reduzir a complexidade do gerenciamento.

Diminua o custo de crescimento com inovações em conectividade

Rede altamente disponível, confiável e segura que não aumenta exponencialmente os custos torna mais eficaz gerenciar a TI e as redes de filial. Expanda a capacidade da WAN com conexões de largura de banda de baixo custo, sem deixar de manter a qualidade e a confiabilidade no nível MPLS A centralização da TI elimina a necessidade de pessoal e recursos especializados em cada local. Filiais temporárias podem ser abertas e fechadas mais facilmente, para acomodar a demanda sazonal.

Melhore o desempenho e a disponibilidade de aplicativos e dados

A conectividade WAN e em nuvem otimizada melhora o desempenho de desktop virtual e aplicativo para filiais e usuários remotos e acelera aplicativos corporativos tradicionais, mesmo quando uma conexão de rede falha. A TI pode priorizar aplicativos críticos de negócios para garantir alto desempenho, tempo de atividade e conectividade da filial em redes congestionadas.

[A TI centralizada com aplicativos virtualizados] dá aos bancários a capacidade de falar com os nossos clientes e movimentar-se pela filial sem ser necessário sair de um sistema e ir para outro sistema para fazer login de novo. Isso oferece uma total mobilidade na filial, e que é uma importante melhoria de produtividade e eficiência.
Gary Sim
Gerente geral, infraestrutura de fornecimento de serviço
Westpac Bank

Proporcione uma melhor experiência para trabalhadores e clientes

Inovações na TI de serviços bancários permitem aos trabalhadores das filiais acessar espaços de trabalho personalizados entregues de uma localização central, protegida diretamente na rede e transferir sessões para dispositivos móveis com segurança para atender clientes na fila. Os clientes podem ter acesso a Wi-Fi para obter informações de autoatendimento e fazer tarefas enquanto estiverem na filial.

Proteja dados financeiros confidenciais e mantenha a conformidade

Com uma TI centralizada inovadora para serviços bancários, patches de atualização e segurança podem ser aplicados aos aplicativos com rapidez e regularidade. Uma solução integrada para proteger redes, dispositivos, aplicativos e dados reduz as falhas de segurança e os desafios de interoperabilidade. Reduza a pegada de conformidade para atender às especificações regulamentares de remover dados sensíveis de dispositivos endpoint para serem armazenados com mais segurança no datacenter.

Faça o download do kit de mobilidade para serviços financeiros

Faça o download deste kit para saber como os clientes da Citrix alavancaram a mobilidade para gerar mudanças no modo de atendimento dos clientes, as práticas recomendadas empresariais e tecnológicas para que o setor de TI de serviços financeiros suporte a iniciativa empresarial.

Produtos associados

Virtualização de aplicativo

Virtualização de desktop

Controlador de fornecimento de aplicativos

Sincronização e compartilhamento de arquivos

Gerenciamento de mobilidade corporativa

Solução de espaço de trabalho único