Modernize a experiência de banco digital

Dados e aplicativos centralizados permitem o acesso a qualquer hora, de qualquer lugar, aumentando a produtividade de funcionários móveis, remotos e de filiais, ao mesmo tempo que reduz os custos e a complexidade de TI.

Melhorar a eficiência, a capacidade de gerenciamento e os custos de controle de TI

A centralização da TI possibilita simplificar e reduzir o custo das operações, gerenciamento e manutenção, aumentando ao mesmo tempo a flexibilidade da utilização de recursos. Desktops e aplicativos podem ser atualizados imediatamente. Usuários, linhas de negócios, instalações e canais novos e tradicionais incluindo web, móveis, call centers, escritórios, remotos e de filial, podem ser integrados mais rapidamente para dar suporte aos serviços bancários digitais. Em caso de interrupção, a mesma solução que suporta a organização durante as operações de rotina pode assegurar a continuidade dos negócios.

Aumentar a flexibilidade e a agilidade dos negócios

Funcionários novos ou temporários podem usar qualquer dispositivo disponível para acessar aplicativos desktops e dados relevantes para a sua função no datacenter centralizado sem a necessidade de que a TI espelhe ou entregue fisicamente um laptop novo. Com redes de baixo custo e alto desempenho incluídas como parte da solução, escritórios remotos e de filiais podem ser configurados com mais rapidez. Isso ajuda a TI na adaptação rápida e econômica às mudanças da força de trabalho resultantes de fusões e aquisições, picos sazonais e outras especificações de negócios sujeitas à mudança.  

Os nossos desenvolvedores conseguiram automatizar uma série de tarefas de rotina. O tempo ganho é deslocado para projetos mais complexos e interessantes, que ajudam a gerar inovação para toda a companhia.
Calvin Nghe
AVP, virtualização de aplicativo e servidor
Nationstar Mortgage

Aumentar a produtividade dos funcionários e o atendimento ao cliente

Corretores, contadores, consultores, pessoal de call center e outros funcionários podem trabalhar em qualquer lugar, usando qualquer endpoint em praticamente qualquer plataforma operacional com as soluções Citrix. Com uma rede otimizada powered by Citrix, os usuários podem esperar uma experiência superior de alta definição em qualquer dispositivo, mesmo nas redes problemáticas de alta latência frequentemente encontradas no setor de serviços financeiros. Quando os funcionários podem reagir às necessidades do cliente independentemente de onde estiverem, podem cumprir a promessa dos serviços bancários digitais ao construir melhores relacionamentos e oferecer um atendimento melhor.

Manter a segurança, a conformidade e a continuidade dos negócios

Mantendo os dados em segurança no datacenter, não em endpoints, a TI pode manter um controle abrangente e uniforme das informações críticas de negócio, proteger propriedade intelectual valiosa e cumprir normativas do setor de serviços financeiros. Controles centralizados granulares de acesso de nível de aplicativos e dados podem ser definidos com base na identidade, na localização, em recursos específicos do dispositivo e configurações específicas de dispositivo. A centralização de aplicativos, juntamente com os recursos de failover (falha) automático, ajudam a manter a continuidade dos negócios e a produtividade, garantindo que os funcionários possam acessar aplicativos de negócios independentemente das interrupções de cada datacenter.

Faça o download do kit de mobilidade para serviços financeiros

Faça o download deste kit para saber como os clientes da Citrix alavancaram a mobilidade para gerar mudanças no modo de atendimento dos clientes, as práticas recomendadas empresariais e tecnológicas para que o setor de TI de serviços financeiros suporte a iniciativa empresarial.

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