Automatize e orquestre o fornecimento de Desktops-as-a-Service entre locatários

O Citrix App Orchestration acelera e automatiza o fornecimento de desktop como serviço pronto para o negócio. Construído com base nas melhores práticas da Citrix o App Orchestration ajuda os provedores de serviços hospedados a projetar e implementar um ambiente seguro, multilocatário, de vários domínios e em vários locais.

Os provedores de serviços hospedados que usam o App Orchestration podem reduzir o tempo de implementação para o fornecimento mais rápido dos serviços hospedados – e geração de receitas. Coordene a configuração e a automação de desktop como serviço através de uma grande variedade de modos de isolamento, datacenters e tecnologias de provisionamento.

Simplificando a implementação de desktops-as-a-service, configuração, integração e monitoramento

Com o App Orchestration, os parceiros de provedores de serviços hospedados podem:

  • Automatize a definição e a configuração da infraestrutura de desktop como serviço baseada em Citrix
  • Gerencie serviços hospedados em Citrix em vários locais, para vários locatários, locais de fornecimento e domínios do Microsoft Active Directory
  • Faça a ambientação de novos locatários com rapidez ou ajuste a configuração e a capacidade para ambientes de multilocatários existentes utilizando interfaces simples com base em intenção.
  • Forneça ambientes altamente disponíveis e tolerantes a falha atribuindo afinidade do locatário aos locais primário e reserva
  • Aprovisione desktops e aplicativos em qualquer nuvem ou hypervisor suportado
  • Com base em um domínio de gerenciamento central, gerencie em domínios de locatários isolados, seguros e dedicados privados, sem confiança de nível de domínio.

Companion Technology – Citrix CloudPortal Services Manager

Usando o App Orchestration com o Citrix CloudPortal Services Manager, os parceiros do provedor de serviços hospedado podem:

  • Viabilize ofertas para multilocatários, com autoatendimento para aplicativos e desktops
  • Autorize locatários e revendedores com autoatendimento de suporte
  • Agregue vários aplicativos, desktops e outras ofertas de serviços de terceiros em planos de assinatura para simplificar o processo de assinatura
  • Emita relatórios sobre o acesso a ofertas de aplicativo e desktop em nível de locatário e usuário
  • Automatize e simplifique a integração de clientes e usuários aos serviços para aplicativo e desktop

Novo! O App Orchestration 2.6 fornece gerenciamento e orquestração para multilocatários de desktops hospedados

Além disso, o App Orchestration 2.6 automatiza o fornecimento de ambientes de desktop como serviço com novo suporte à solução, atualizações in loco, orientação para a continuidade dos negócios e planejamento contra desastres.

O App Orchestration 2.6 traz novos recursos de hospedagem

Implante e gerencie a infraestrutura de entrega de aplicativo e desktop para vários locatários, domínios e datacenters com o XenDesktop 7.6. Saiba mais sobre os benefícios e novos recursos do XenDesktop 7.6.

Implante e orquestre o StoreFront 3.0 para grupos de servidores e sites.  O grupo de servidores e o isolamento do site pode ser facilmente gerenciado, para cada locatário, utilizando um dos três modos de isolamento predefinidos (compartilhado, privado e site privado).  Saiba mais sobre o StoreFront 3.0.

Atualize ambientes existentes do App Orchestration in loco e transporte sites existentes e implantações do StoreFront para a última versão.

Crie sites e grupos de servidores utilizando um único servidor, reduzindo custos e tempo de implantação em ambientes para prova de conceito, testes e desenvolvimento. Expansão rápida de sites e StoreFronts de fornecimento orquestrados com apenas alguns cliques em assistentes simplificados.

Orientação sobre aproveitamento na criação de projetos com vários datacenters, tolerantes a desastres para os quais a infraestrutura de entrega é orquestrada e gerenciada através das centrais de dados, mesmo durante falta de energia na central de dados.  Durante um evento de desastre, o App Orchestration pode ser usado para rapidamente aumentar a capacidade nos datacenters de reserva e restaurar ou expandir a disponibilidade de serviços.