Faça a transição da sua infraestrutura para uma rede baseada em aplicativos, definida por software

Em comparação com os avanços na virtualização da computação e do armazenamento, as redes ficaram para atrás em realizar plenamente a promessa da computação em nuvem empresarial. A natureza dinâmica dos serviços em nuvem exige um novo nível de flexibilidade e capacidade de expansão que vai além das capacidades das redes de datacenters atuais. Fazer uma transição para redes definidas por software (SDN) incorpora programabilidade e agilidade à sua rede, permitindo acompanhar o ritmo das demandas de negócios modernas.

Saiba como

O NetScaler foi criado para transformar redes tradicionais em redes empresariais de última geração, movidas a aplicativo. Projetado para uso em redes virtualizadas, é ideal para integrar-se com sistemas SDN e de de orquestração de nuvem. A plataforma combina a flexibilidade da virtualização com a resiliência, a confiabilidade e o desempenho de dispositivos de rede fabricados sob medida. Eliminando a necessidade de vários dispositivos físicos, um único NetScaler pode ser implantado em um ambiente multilocatários, oferecendo também isolamento de tráfego e recursos dedicados por locatário. Os administradores podem dimensionar instâncias corretamente com base na carga de trabalho exigida por locatário, com um controle refinado dos recursos de hardware, CPU, memória e SSL, para atingir metas de desempenho.

De redes físicas existentes aos vários modelos de rede definida por software, como a OpenDaylight, ou uma sobreposição de rede virtual, o NetScaler pode beneficiar qualquer empresa. O Citrix oferece as mesmas funções e recursos em todas as nossas plataformas NetScaler ADC, físicas ou virtuais, de modo que qualquer um deles pode ser integrado em um ambiente e fornecer os serviços de rede L4-L7 necessários para garantir a segurança, o desempenho e a disponibilidade dos aplicativos.

As tecnologias atuais de SDN operam nas camadas L2-3 e estão perdendo a oportunidade de realmente cumprir plenamente a promessa da solução. A plataforma NetScaler de última geração unifica os melhores serviços de rede L4-7 da categoria em uma camada de controle de aplicativos que se integra às redes de transporte existentes e às tecnologias SDN emergentes. Essa camada de controle de aplicativos pode tornar as arquiteturas de SDN L2-3 emergentes completamente movidas a aplicativos, usando definições centradas em aplicativos e condições para simplificar o design da rede, ao mesmo tempo em que torna toda a rede mais inteligente.

Com seu plano de gerenciamento centralizado, o NetScaler alivia a sobrecarga e a expansão geralmente associadas a servir aplicativos de redes complexas. Com fluxos de trabalho intuitivos, os administradores podem habilitar o provisionamento e a implantação de novos serviços de rede on demand. O plano central também serve como um ponto único de visibilidade, proporcionando uma visão coerente das características operacionais de todas as instâncias em execução no dispositivo. Esta abordagem movida a software torna possível apoiar com sucesso as mudanças dinâmicas inerentes ao ambiente baseado em nuvem movido a aplicativos de hoje.

Produtos Citrix

NetScaler ADC

  • A maneira mais fácil para transformar a sua infraestrutura para uma rede definida por software com as mais altas segurança, desempenho e confiabilidade
  • Unifica os serviços de rede L4-7 em uma camada de controle de aplicativo e pode tornar arquiteturas L2-3 completamente movidas a aplicativos
  • Fornece automação baseada em políticas administrada por um único console, para oferecer mais eficiência, maior desempenho e custos de OPEX mais baixos

Assista

Citrix NetScaler para SDN

Saiba como o NetScaler oferece orquestração e gerenciamento aos seus aplicativos.

Leia

A transformação de entrega de aplicativo em fornecimento de aplicativo

Forneça um conjunto abrangente de recursos centradas em serviço e usuário.

Explore

Mais recursos SDN

Explore outros vídeos, artigos técnicos e muito mais.

Próximo passo