Otimize a experiência de usuário em toda a internet

À medida que as empresas adotam estratégias de nuvem híbrida, os aplicativos são distribuídos entre nuvens conectadas pela internet e os clientes acessam esses aplicativos on-line. Com uma dependência cada vez maior da internet para a entrega de aplicativos aos usuários, as experiências de conectividade podem variar muito devido a mudanças frequentes e dinâmicas nas condições da internet, que não são controladas por nenhuma entidade sozinha. O balanceamento de carga de servidor global (GSLB) tradicional é cego para o estado da internet.

Ao criar uma estratégia de entrega de aplicativos pela internet, você precisa considerar a colocação ideal de pontos de presença para o seu conteúdo com base na localização do seu público principal. Você precisa de visibilidade das condições em constante mudança da internet e atualizações sobre a integridade dos aplicativos para direcionar as solicitações de maneira inteligente para o melhor ponto de presença e servidor para cada usuário individual.

Saiba como

O Citrix Intelligent Traffic Management recolhe até 15 bilhões de pontos de dados todos os dias para entender as condições da internet em tempo real. O Citrix mede disponibilidade, latência e throughput para todos os principais provedores em nuvem e redes de fornecimento de conteúdo de centenas de milhões de endpoints reais de usuários em 50.000 redes ISP em todo o mundo.

O agrupamento e a análise desses pontos de dados com técnicas de aprendizado de máquina resultam em um mapa virtual em tempo real da experiência de usuário na internet. Essa profundidade da visibilidade do estado dinâmico da internet é única na indústria e permite direcionar solicitações de usuários individuais para a melhor fonte no momento em que a solicitação é feita.

O Citrix ADC fornece visibilidade em tempo real do datacenter, monitorando a utilização da CPU do servidor, as conexões ativas e a disponibilidade. O Citrix Intelligent Traffic Management tem uma compreensão em tempo real das condições da internet, como latência, throughput e acessibilidade, da perspectiva de cada usuário. O Citrix ADC e o Citrix Intelligent Traffic Management em conjunto, com visibilidade e análise combinadas da internet e dos servidores de aplicativos, selecionam o recurso ideal que proporcionará a melhor experiência de usuário para cada indivíduo.

Um mecanismo de política totalmente configurável permite que você crie suas próprias regras para o direcionamento de tráfego. Ao combinar o Citrix ADC com o Citrix Intelligent Traffic Management, você pode realmente entregar seus aplicativos e conteúdo de acordo com as especificações do seu negócio, onde quer que seus aplicativos residam.

A migração de aplicativos para a nuvem é difícil o bastante sem precisar adivinhar o melhor local para hospedar seu conteúdo e seus aplicativos. O Citrix Intelligent Traffic Management faz uso dos dados que coleta para permitir que você simule a experiência entre sua base de usuários e o local onde seu conteúdo reside.

O visualizador de desempenho do Citrix Intelligent Traffic Management permite que você selecione sua região de nuvem em potencial ou insira o endereço IP de seus datacenters para avaliar a experiência de entrega a locais de usuários específicos de forma instantânea. Como usa dados reais, ele pode comparar diferentes cenários de entrega de aplicativos e de posicionamento de conteúdo. Isso ajuda sua empresa a tomar decisões mais informadas sobre onde hospedar aplicativos e conteúdo à medida que você expande a novos mercados ou migra cargas de trabalho para a nuvem.

Produtos Citrix

Citrix ADC

  • Fornece a melhor experiência de usuário para qualquer aplicativo, independentemente de onde esteja hospedado.
  • Centrado em software, rico em recursos e flexível para implantação em uma variedade de fatores forma e nuvens.
  • Segurança integrada e abrangente de APIs e de aplicativos L3 – L7.

Citrix Intelligent Traffic Management

  • Recolhe até 15 bilhões de pontos de dados todos os dias para entender as condições da internet em tempo real.
  • Compara diferentes cenários de entrega de aplicativos e posicionamento de conteúdo.
  • Seleciona o destino que proporcionará a melhor experiência de usuário para cada indivíduo.

Próximo passo