Simplifique a entrega de aplicativo em nuvem híbrida

Muitas organizações estão adotando abordagens híbridas enquanto migram seus aplicativos para a nuvem. Alguns aplicativos estão em nuvem, alguns permanecem no local e os aplicativos mais recentes são originados como SaaS ou desenvolvidos em nuvem, criando um ambiente que dificulta para a TI garantir disponibilidade, desempenho e segurança. Por exemplo, a TI deve gerenciar a disponibilidade de aplicativos quando ocorrerem interrupções do servidor em nuvem e também otimizar a conectividade com a internet para filiais que usam aplicativos em nuvem. Você precisa de uma solução de entrega de aplicativos que simplifique as implantações de aplicativos para entregas em nuvem híbrida.  

Gerenciar entrega de aplicativo híbrido/multinuvem

Saiba como

Ter aplicativos na nuvem e nas instalações significa que você precisa fazer malabarismos com várias ferramentas de monitoramento. A correlação de uso e dados de desempenho em todos esses ambientes pode ser dispendiosa e difícil ao se tentar resolver problemas de usuários.

O Citrix Application Delivery Management fornece uma visão abrangente centrada nos aplicativos em nuvem e também nos aplicativos locais, simultaneamente.

Você precisa escolher uma nuvem que melhor se ajuste às suas necessidades, sem ficar limitado pela infraestrutura de recursos e ferramentas de suporte oferecida pelo provedor da nuvem.

O Citrix ADC é uma plataforma com prioridade de software que você pode implantar em qualquer nuvem ou no local. Com compartilhamento de capacidade em pool, você pode implantar ADCs e capacidade onde mais precisar.

Muitas organizações estão implementando estratégias multinuvem para gerenciar custos e resolver preocupações relacionadas a interrupções e tolerância a falhas.

Quando as interrupções de servidor ocorrem na nuvem, o Citrix ADC pode fazer failover de cargas de trabalho para qualquer provedor alternativo em nuvem ou no local.

A conexão a aplicativos na nuvem depende da conectividade confiável com a nuvem. Para usuários em filiais, isso é ainda mais crítico.

O Citrix SD-WAN melhora a confiabilidade dos links de rede com a nuvem por meio da vinculação de links de internet com linhas de redes alternativas, como DSL, satélite ou LTE, para oferecer uma experiência de usuário consistente.

À medida que o número de aplicativos SaaS aumenta, torna-se necessário reduzir o número de identidades de usuários empresariais e senhas que estão sendo usadas na web.

O Citrix Gateway pode habilitar recursos de login único para todos os aplicativos corporativos, incluindo SaaS.

Produtos relacionados

Citrix ADC

  • Garante a entrega de aplicativos a todos os locais
  • Redireciona os usuários automaticamente e de maneira invisível para uma nuvem ou datacenter secundário durante o failover.
  • Garante alta disponibilidade de serviços e aplicativos básicos
  • Permite que as organizações utilizem recursos em nuvem, como datacenter de backup

Citrix Application Delivery Management

  • Visibilidade e análises centradas em aplicativos implantados em qualquer nuvem 
  • Automatiza serviços de entrega de aplicativos em nuvem pública e pontos no local 
  • Compatível com alta disponibilidade de aplicativos em ambientes multinuvem

Próximo passo