Transição de aplicativos para nuvem híbrida

Muitas organizações estão adotando abordagens híbridas enquanto migram seus aplicativos para a nuvem. Alguns aplicativos estão em nuvem, outros permanecem nas instalações e os aplicativos mais recentes são adquiridos como SaaS ou desenvolvidos em nuvem.

Isso pode dificultar a disponibilidade, o desempenho e a segurança dos aplicativos. O Citrix ADC oferece uma solução de entrega de aplicativo que simplifica as implantações de aplicativos em entrega de nuvem híbrida.

Redefinir o ADC: Gerenciar entrega de aplicativo híbrido/multinuvem

Saiba como

Ter aplicativos na nuvem e nas instalações significa que você precisa fazer malabarismos com várias ferramentas de monitoramento. A correlação de uso e dados de desempenho em todos esses ambientes pode ser dispendiosa e difícil ao se tentar resolver problemas de usuários.

O Citrix Application Delivery Management fornece uma visão abrangente centrada nos aplicativos em nuvem e também nos aplicativos locais, simultaneamente.

Você precisa escolher uma nuvem que melhor se ajuste às suas necessidades, sem ficar limitado pela infraestrutura de recursos e ferramentas de suporte oferecida pelo provedor da nuvem.

O Citrix ADC é uma plataforma com prioridade de software que você pode implantar em qualquer nuvem ou no local. Com compartilhamento de capacidade em pool, você pode implantar ADCs e capacidade onde mais precisar.

Muitas organizações estão implementando estratégias multinuvem para gerenciar custos e resolver preocupações relacionadas a interrupções e tolerância a falhas.

Quando as interrupções de servidor ocorrem na nuvem, o Citrix ADC pode fazer failover de cargas de trabalho para qualquer provedor alternativo em nuvem ou no local.

A conexão a aplicativos na nuvem depende da conectividade confiável com a nuvem. Para usuários em filiais, isso é ainda mais crítico.

O Citrix SD-WAN melhora a confiabilidade dos links de rede com a nuvem por meio da vinculação de links de internet com linhas de redes alternativas, como DSL, satélite ou LTE, para oferecer uma experiência de usuário consistente.

À medida que o número de aplicativos SaaS aumenta, torna-se necessário reduzir o número de identidades de usuários empresariais e senhas que estão sendo usadas na web.

O Citrix Gateway pode habilitar recursos de login único para todos os aplicativos corporativos, incluindo SaaS.

Produtos relacionados

Citrix ADC

  • Garante a entrega de aplicativos a todos os locais
  • Redireciona os usuários automaticamente e de maneira invisível para uma nuvem ou datacenter secundário durante o failover.
  • Garante alta disponibilidade de serviços e aplicativos básicos
  • Permite que as organizações utilizem recursos em nuvem, como datacenter de backup

Citrix SD-WAN

  • Vincula diversos links de WAN para criar um caminho único, seguro e lógico
  • Fornece maior tolerância a falhas em links de rede e internet de filiais ou datacenter para a nuvem

Citrix Application Delivery Management

  • Visibilidade e análises centradas em aplicativos implantados em qualquer nuvem 
  • Automatiza serviços de entrega de aplicativos em nuvem pública e pontos no local 
  • Compatível com alta disponibilidade de aplicativos em ambientes multinuvem

Assista

Webinar: Requisitos-chave para automatizar a entrega de serviços em ambientes de nuvem híbrida

Descubra como apoiar suas necessidades de entrega de aplicativos na sua jornada para a nuvem.

Leia

Obtenha o eBook: The Definitive Guide to Selecting the Right ADC for the Digital Transformation Era

Explore

Mais recursos ADC

Explore outros vídeos, artigos técnicos e mais.

Próximo passo