Construa uma arquitetura de microsserviços com um ADC compatível com DevOps

A agilidade de negócios exige uma infraestrutura que possa responder às rápidas mudanças do mercado. Transformar o seu negócio em uma empresa digital significa transformar os seus aplicativos de legado em aplicativos mais orientados a serviço, enviar código mais rapidamente e migrar de um único datacenter para um ambiente híbrido multinuvem. O seu desenvolvedor de aplicativos de linha de negócios e as equipes de desenvolvimento operacional (DevOps) precisam ter as ferramentas certas para ajudar que isso aconteça.

Redefinir o ADC: Preencher a lacuna entre o tradicional (TI) e a entrega de aplicativo DevOps

Saiba como

Ao agir como um proxy aplicativo-a-aplicativo, o Citrix Networking ADC CPX, ou VPX, atua como um ponto de controle de aplicativos, fornecendo segurança de aplicativos com autenticação aplicativo-a-aplicativo e TLS mútuo. Oferece ainda rico conjunto de recursos da Camada 7 (reescrever HTTP, roteamento de URL/troca de conteúdo, camada 7 do DDoS e limite de taxa). Ao implantá-lo no Kubernetes ou OpenShift, os desenvolvedores podem se concentrar no que fazem melhor e deixar a nosso cargo as obrigações de infraestrutura da Camada 7. O Citrix Networking ADC CPX e VPX também monitora os ricos conjuntos de métricas transmitidos para o Citrix Application Delivery Management para análise e visibilidade.

Se usado com o Citrix Application Delivery Management, as equipes de TI podem integrar o Citrix Networking ADC CPX com ferramentas de orquestração de contêineres, incluindo Apache Mesos e Kubernetes, para implementar controles e orquestração de política centralizados, e fornecer telemetria profunda para insight de desempenho de aplicativo e de rede. O Citrix ADC também oferece integração com fornecedores de PaaS, como a Openshift.

Com frequência, as infraestruturas ágeis incluem cargas de trabalho que podem ser executadas em ambientes multinuvem. O Citrix Networking ADC CPX é portável em hospedeiros Linux, facilitando a implantação nesses tipos de ambientes de computação. O Citrix Application Delivery Management simplifica o gerenciamento de uma frota de dispositivos CPX, independentemente de onde estejam implantados, proporcionando gerenciamento de certificados SSL e visibilidade imediata da integridade da infraestrutura de microsserviços.

O Citrix ADC deriva-se de uma única base de código que pode ser implantada no fator de forma de sua escolha (hypervisores, contêiner ou hardware personalizado). Muitas alternativas de código aberto não têm uma plataforma de gerenciamento, análise e orquestração, e a maioria dos fornecedores de ADCs tradicionais não têm um ADC em contêiner, com arquitetura simplificada que possa funcionar, independentemente do hardware. Ao contrário da concorrência, o Citrix ADC fornece a pilha completa e uma única imagem para quaisquer atualizações ou correções de segurança.

Produtos Citrix

Citrix ADC

  • O Citrix ADC CPX fornece um ADC compatível com DevOps nativo em nuvem, em contêiner Docker.
  • Recursos L4-7 completos estão disponíveis a partir de ambientes de desenvolvimento, através de testes e implantação, o que encurta o tempo até a produção.

Assista

Visão geral do Citrix ADC CPX

Obtenha o melhor do Citrix ADC em um contêiner Docker.

Leia

Integração entre Citrix ADC e Kubernetes

Agora você pode usar o Citrix ADC CPX como controlador de entrada em clusters de Kubernetes para balanceamento de carga de tráfego norte-sul dos seus serviços Kubernetes.

Explore

Obtenha o Citrix ADC CPX Express

Um balanceador de carga que reconhece microsserviços, gratuito e sem licença, em um contêiner Docker.

Próximo passo