Continuidade dos negócios

Segurança da Citrix: Garantir a continuidade das operações do negócio

Resolva a continuidade das operações e a disponibilidade do sistema durante interrupções de negócios e ataques cibernéticos

As interrupções são inevitáveis, mas não precisam atrasar os seus negócios. Um plano de continuidade dos negócios bem concebido, que inclua continuidade de serviço de TI e recuperação da força de trabalho, garante que as pessoas que fazem a sua empresa funcionar possam continuar produtivas. Ela também ajuda a proteger você contra perdas financeiras, danos à reputação, perda de produtividade e enfraquecimento dos relacionamentos com clientes e parceiros.

Mesmo que organizações como a sua, coletivamente, gastem bilhões de dólares para combater ransomware, malware e ameaças cibernéticas, a diversidade, o volume e a sofisticação dessas ameaças continuam a se expandir. Os métodos tradicionais de proteção a informações empresariais se revelaram insuficientes para abordar adequadamente as complexidades inerentes ao cenário de ameaças diversificadas de hoje em dia, e sua organização requer controles de segurança fortes e um perímetro de segurança abrangente definido por software.

Explore os principais casos de uso de continuidade de negócios

Ransomware e malware

Ransomware é um dos maiores pesadelos que os setores de TI enfrentam hoje. Os hackers estão atacando organizações de todos os tipos com malware projetado para criptografar dados cruciais e sequestrá-los até que o pagamento seja feito.

As organizações podem reduzir sua exposição à ameaça de ransomware, recuperar dados criptografados mais rapidamente e fazer com que os funcionários voltem ao trabalho publicando clientes de e-mail e navegadores virtualizados, de área restrita e protegidos, utilizando o Hypervisor Introspection (HVI) para detectar técnicas de ransomware, protegendo dispositivos móveis contra ataques com conteinerização e fornecendo um serviço seguro e robusto de sincronização e compartilhamento de dados corporativos.

Veja como a Citrix pode ajudá-lo a combater o ransomware

Prevenção de ciberameaças

As ciberameaças e violações de segurança continuam aumentando, apesar dos grandes esforços das equipes e profissionais de segurança e até da intervenção do governo.

É essencial proteger aplicativos e sites web de ataques conhecidos e desconhecidos, incluindo todas as ameaças de camada da aplicativo e de dia zero. Além disso, análises em tempo real ajudam os administradores a identificar e solucionar problemas de desempenho e segurança de aplicativos em toda a infraestrutura.

Uma defesa poderosa contra ataques de negação de serviço

Firewall de aplicativos na web: Proteção para a empresa moderna

Continuidade de força de trabalho e recuperação de desastres (BCDR)

Mesmo quando as pessoas não conseguem chegar ao escritório — seja devido a uma grande tempestade com inundação ou por causa de um simples bloqueio de estrada —, elas ainda precisam fazer o trabalho. A TI pode fazer com que os negócios continuem a operar mesmo durante interrupções, oferecendo acesso seguro a dados e aplicativos empresariais, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

O desastre não precisa deixá-lo inativo, e as interrupções de servidor ou energia não precisam prejudicar o datacenter por completo. O desenvolvimento de um plano de TI para recuperação de desastres ajudará a garantir a disponibilidade e o desempenho do tráfego em qualquer conexão e dispositivo de rede, não apenas durante as interrupções, mas em todos os momentos.

Aprenda como a Citrix ajuda a proteger o seu negócio contra interrupções

Saiba como as soluções de segurança da Citrix resolvem os desafios de outros clientes