Voltar ao glossário

O que é ADC?

Os aplicativos são a salvação de qualquer negócio. Por isso, é crucial que os aplicativos estejam disponíveis, sejam confiáveis e seguros 24 horas por dia.  É aqui que os controladores de entrega de aplicativos, ou ADCs, desempenham um papel fundamental, fornecendo um conjunto de funções para otimizar ambientes de aplicativos corporativos. As empresas usam ADCs para garantir a segurança do datacenter e a confiabilidade dos aplicativos corporativos, e para maximizar o uso de recursos – e ao mesmo tempo otimizar a experiência do usuário final.

Os ADCs são balanceadores de carga avançados, com recursos que melhoram o desempenho dos aplicativos.  O mercado evoluiu desde os sistemas de balanceamento de carga especificamente desenvolvidos para garantir a disponibilidade e a capacidade de expansão de websites. Hoje empresas de todos os tamanhos, localizações e estrutura de dados usam ADCs para otimizar os seus ambientes de aplicativo.

Por que Citrix para ADC?

O Citrix NetScaler é um ADC para web “tudo em um” que reduz os custos de propriedade de aplicativo da web e mantém os aplicativos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.  O NetScaler ADC está implantado em milhares de redes de todo o mundo para:

  • Fazer com que os aplicativos sejam executados cinco vezes mais rápido
  • Reduzir os custos de propriedade de aplicativos da web
  • Proteger e controlar o fornecimento dos seus serviços em nuvem e empresariais
  • Maximizar a qualidade da experiência do usuário final – incluindo clientes móveis

O Citrix NetScaler ADC usa a tecnologia TriScale para oferecer uma capacidade de expansão e, nuvem sem precedentes para o seu datacenter.

Termos relacionados: firewall de aplicativos, segurança de aplicativos, rede na nuvem, GSLB, balanceamento de carga, virtualização de funções de rede, gateway de acesso seguro

Explore os produtos e as soluções Citrix de entrega de aplicativos:

NetScaler ADC para redes de entrega de aplicativo
Soluções de segurança e conformidade
Soluções de rede em nuvem corporativa