Segurança e conformidade
Defina como os arquivos confidenciais são armazenados, acessados e compartilhados com recursos de segurança que atendem às necessidades do seu setor.

Atenda aos requisitos do negócio para a guarda segura de dados corporativos  

Com o Citrix Content Collaboration, a TI pode definir diretivas para permitir o nível certo de acesso seguro para cada usuário, em qualquer cenário. Pode-se conceder aos usuários acesso de download, apenas, ou direitos plenos de upload/edição/exclusão de acordo com o seu local, função ou dispositivo.

A criptografia protege dados em repouso e em movimento, e os recursos de segurança para dispositivos como bloqueio de senha, detecção de jailbreak, deleção remota e expiração de dados protegem o conteúdo dos dispositivos móveis. Emissão de relatórios e controles de auditoria dão suporte às exigências de privacidade e conformidade regulatória.

Com o ShareFile, os nossos funcionários podem compartilhar, armazenar e editar dados com segurança a qualquer momento – não importa onde estejam.
David Kreft
Chefe da Gerência de sistemas
Desenvolvimento de Service Desk e Windows WAGO GmbH

Aumente a proteção de dados com o Restricted StorageZones

Para aumentar o nível de segurança e conformidade dos dados, o Citrix Content Collaboration oferece Restricted StorageZones (zonas de armazenamento restritas), ou seja, áreas privativas para dados para StorageZones gerenciadas pelo cliente. Arquivos e metadados nas Restricted StorageZones são criptografados com a chave do cliente, para visibilidade de fornecedores de conhecimento-zero. Além disso, o acesso ao compartilhamento seguro de documentos e arquivos é exclusivo e limitado aos usuários internos especificados, e deve ser submetidos ao processo de autenticação dupla.

83%

dos clientes pesquisados do setor financeiro escolheram o Citrix Content Collaboration para melhor segurança de arquivos.

TVID: 2FC-F08-C93

Cumpra os requisitos de conformidade rigorosa para dados, especialmente em setores regulamentados

O Citrix Content Collaboration proporciona ao setor de TI o controle para acompanhar e registrar a atividade em tempo real e criar relatórios personalizados para cumprir os requisitos de conformidade. Isso ajuda os executivos de segurança, risco e auditoria a proteger a propriedade intelectual, evitam o vazamento de dados e facilitam a conformidade, especialmente em setores regulamentados como o de finanças e assistência médica.

Por exemplo, o Citrix Content Collaboration Cloud para assistência médica proporciona um enclave seguro no âmbito de uma nuvem privativa onde é possível fazer upload, armazenar e compartilhar o prontuário médico (PHI, Patient Health Information) para ajudá-lo a cumprir os rigorosos requisitos da lei HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act).

Aproveite os sistemas DLP existentes sem custos adicionais

O Citrix Content Collaboration se integra com sistemas comuns que previnem a perda de dados (DLP, Data Loss Prevention) para implantações de StorageZones gerenciadas pelo cliente, para restringir o compartilhamento de documentos com base na classificação de DLP do arquivo. As empresas, especialmente aquelas de setores altamente regulamentados, precisam controlar o compartilhamento de arquivos com base no conteúdo dos próprios arquivos. Fazer a conexão do Citrix Content Collaboration com o sistema DLP existente do cliente permite que o Citrix Content Collaboration classifique os arquivos de acordo com o seu conteúdo e aplique restrições de compartilhamento, de acordo com a diretiva da empresa.