Aceite os dispositivos próprios na empresa (BYOD) sem comprometer a segurança.

Dê condições para que os funcionários usem os seus dispositivos pessoais móveis no trabalho com segurança.

Cada vez mais, os funcionários preferem trazer os seus dispositivos pessoais para o local de trabalho, e isso representa novos desafios de gerenciamento de aplicativos e dispositivos móveis para o setor de TI. O BYOD proporciona liberdade de uso de dispositivos, mas aumenta a chance de expor dados corporativos a riscos de segurança.

Saiba como

Com o crescimento da demanda por BYOD, o setor de TI precisa ter a capacidade de gerenciar aplicativos e dispositivos em segurança. O Citrix Endpoint Management permite ao setor de TI gerenciar aplicativos e dispositivos móveis por meio de plataformas, tudo em um único console. Gerenciando um único console móvel, o setor de TI pode definir políticas para cumprir  medidas de segurança e conformidade, e os funcionários ainda têm a liberdade de escolher o próprio dispositivo.

O Citrix Endpoint Management fornece uma solução de gerenciamento de aplicativo móvel (MAM), que elimina preocupações sobre privacidade pessoal dos funcionários. Sem a necessidade de registrar o dispositivo, a administração de TI pode aplicar políticas específicas de aplicativo, como SSO ou limpeza remota, assim como fluxos de trabalho entre aplicativos. 

Forneça aos funcionários as ferramentas de que precisam para produtividade em seus dispositivos pessoais. Os aplicativos de produtividade móvel da Citrix são otimizados para o usuário da empresa, fornecem os mesmos recursos empresariais que os usuários esperariam encontram em seus aplicativos de desktop. A integração de aplicativos e fluxos de trabalho de produtividade seguros permite a produtividade nos respectivos dispositivos pessoais. A administração de TI gerencia os aplicativos de modo centralizado em diferentes plataformas, minimizando a complexidade do gerenciamento e maximizando a produtividade móvel.

Produtos Citrix

Citrix Endpoint Management

  • Transforme o negócio com gerenciamento centralizado de aplicativos e dados em plataformas.
  • Elimine a necessidade de registrar o dispositivo com uma abordagem MAM inicial.
  • Aplique políticas de segurança específicas do aplicativo que permitem a coexistência de dados pessoais e corporativos em dispositivos BYO.