Simplifique a administração do espaço de trabalho com o gerenciamento de endpoint unificado

Gerencie endpoints em um único console

O trabalhador moderno de hoje não está mais confinado a um escritório físico ou a um laptop ou Windows Desktop. Embora as tradicionais ferramentas de gerenciamento de clientes (CMT) fossem suficientes no passado, hoje não bastam para gerenciar a crescente diversidade de plataformas e dispositivos, BYOD e, frequentemente atualizações do Windows10. Embora muitas organizações tenham adotado as soluções de gerenciamento de mobilidade corporativa (EMM) para gerenciar endpoints móveis, manter CMT e EMM sem integrar as duas opções é altamente ineficiente.

Em vez disso, as organizações de TI recorreram ao gerenciamento moderno de endpoints, ou seja, o gerenciamento de endpoints unificado (UEM). O gerenciamento de endpoints unificado combina o gerenciamento de clientes tradicional com o gerenciamento de mobilidade corporativa para fornecer um único painel para administrar dispositivos, aplicativos e dados.

A sua estratégia de gerenciamento de endpoint está pronta para o espaço de trabalho digital?

Faça o download do kit Citrix Unified Endpoint Management.

Saiba como

Embora as fusões e aquisições possam reduzir custos operacionais, a complexidade de combinar pilhas de tecnologia pode adicionar novos problemas e atrasar o time-to-market de novas tecnologias. Os funcionários podem ter dificuldade em acessar aplicativos e dados no novo ambiente, o que pode afetar a experiência de usuário.

Integrado com o Citrix Workspace, o Citrix Endpoint Management oferece suporte à configuração de endpoints, para que os administradores de TI possam escolher configurações de perfis e dispositivos que permitam a entrega rápida de aplicativos e dados aos funcionários. A capacidade de integrar toda a organização ou grandes grupos de funcionários permite que as organizações forneçam uma melhor experiência de usuário e promovam a colaboração.

Com suporte a recursos de autoatendimento, como o Windows Auto-Pilot ou o Apple Device, os usuários do Citrix Endpoint Management rapidamente têm acesso aos recursos corporativos. Com o Citrix Workspace, os usuários podem acessar todos os seus aplicativos e arquivos a partir de uma única interface sensível ao contexto.

Como solução de UEM e componente do Citrix Workspace, o Citrix Endpoint Management fornece um quadro de políticas comuns para gerenciar dispositivos, aplicativos, arquivos e acesso à rede por meio de um único console. Com o gerenciamento moderno, você pode automatizar tarefas de gerenciamento de PC, como integração, controle de estoque, distribuição de patches e software.

O Citrix Endpoint Management conta com recursos que vão além da segurança de dispositivos e aplicativos. Inclui segurança de rede integrada com recursos exclusivos de micro VPN, que protege os recursos corporativos dentro do firewall conforme os usuários obtêm acesso. Além disso, o Citrix Endpoint Management oferece aos usuários flexibilidade no gerenciamento de aplicativos móveis (MAM), fornecendo suporte para a plataforma MAM, como Samsung KNOX e AppConfig. A integração com o Microsoft EMS/Intune fornece outra camada de criptografia sem exigir código PIN do dispositivo nem impor que o dispositivo fique sob gerenciamento.

Produtos Citrix

Citrix Endpoint Management

  • É um componente crítico das soluções de espaço de trabalho Citrix, permitindo aos usuários ter acesso seguro a aplicativos e dados de que precisam em todo o espaço reprojetado de trabalho.
  • Fornece uma experiência de aplicativo otimizada para usuários em qualquer dispositivo móvel.

Assista

Webinar sob demanda

Saiba mais sobre o UEM e como ele se encaixa em um espaço de trabalho digital.

Leia

Gerenciamento de endpoint unificado

Saiba como o Citrix Endpoint Management fornece segurança e produtividade para a empresa móvel.  

Explore

Resumo da solução: Citrix Endpoint Management unificado

Saiba como as soluções unificadas Citrix Endpoint Management podem ajudar a fornecer a melhor experiência de usuário.