Perguntas frequentes de clientes

Por que a Citrix está mudando os termos?

A Citrix está automatizando as suas práticas e simplificando os seus termos legais para torná-los consistentes para todos os clientes, produtos, serviços e localizações. Alguns dos nossos clientes estão em diferentes versões de legado dos termos de serviço, o que torna mais difícil responder a questões relacionadas com o contrato rapidamente e oferecer um suporte eficiente. Com essas alterações, a Citrix está padronizando um único conjunto de termos de serviço para todos os canais de vendas e produtos. Os nossos clientes em breve terão os mesmos termos, independentemente de quais produtos compraram, quando ou onde compraram.

Quais termos mudaram?

A maior mudança é que a Citrix está padronizando os termos em um único conjunto de termos para consistência para todos os clientes. Como há muitas formas diferentes de contratos de clientes, não é possível identificar alterações específicas para todos. Dito isto, fizemos um resumo das diferenças em relação à versão do ano passado dos termos, abaixo. Como sempre, recomendamos que você leia os termos completos antes de clicar em aceitar.

  • As descrições de serviços adicionados para Serviços SaaS
  • Redação atualizada para refletir consolidação de entidades Citrix
  • Provisão de aviso de alteração de preço e prazo atualizada
  • Adicionadas seções para utilização de recursos beta ou laboratoriais em produtos

Onde posso analisar os termos?

Os termos atuais podem ser encontrados a qualquer momento na página web de serviços e também na sua própria página de conta de serviços.

Tenho autoridade para aceitar os termos?

Ao clicar em "aceitar" os termos, você estará indicando que tem a autoridade de concordar com os termos no nome de si mesmo e/ou a sua empresa. Se você não acredita que tem tal autoridade, por favor, não clique em aceitar os termos. Em vez disso, direcione os termos de serviço à parte apropriada para análise e aceitação.