O futuro do trabalho

O rápido amadurecimento da tecnologia abre oportunidades para desenvolver novos modelos de negócios, fazer a inovação decolar, nutrir o desenvolvimento de produtos e envolver os clientes em experiências significativas. Toda empresa molda o futuro do trabalho com as suas escolhas de infraestrutura, mobilidade e agilidade digital. A Citrix está na linha de frente dessa transformação, eliminando barreiras e encontrando oportunidades em novas tecnologias. Juntos, estamos todos construindo como será o trabalho no futuro.

Acelere a produtividade

Como a eficiência pode ser simplificada?

O trabalho está ficando mais pessoal

Uma nova geração de trabalhadores espera mais sentido e autonomia do trabalho. Eles anseiam por uma tecnologia que seja poderosa e intuitiva, e antecipe as suas necessidades. Suas expectativas de trabalho, dispositivos, aplicativos e segurança mudam, e as empresas devem se adaptar para atender às expectativas diferentes.

Novos dispositivos e ferramentas são adotados

À medida que novos dispositivos e serviços baseados em nuvem vão ficando disponíveis, as empresas precisam de uma abordagem agnóstica em tecnologia para integrar, gerenciar e proteger todos dispositivos e serviços novos, mesmo os que ainda não existem.

Possibilitar o trabalho para qualquer usuário e em qualquer dispositivo

Estudo: O que vem depois na revolução móvel

A lacuna de produtividade é fechada

A tecnologia promete nos tornar mais produtivos; contudo, a taxa de produtividade, na verdade, caiu, em parte porque a complexidade de se implementar tecnologia desacelera a produtividade.

A crescente lacuna de produtividade de TI dos EUA

Segurança com reconhecimento de contexto

Manter os negócios seguros

Um perímetro definido por software para trabalhar sem muros

À medida que o trabalho se torna independente do lugar, a transição para a empresa digital apresenta desafios para proteger a infraestrutura, dispositivos e dados. Projetar e implantar um perímetro inteligente, definido por software, significa que você pode proteger a infraestrutura da sua organização, capacitar seus clientes e funcionários, e oferecer controle flexível à TI.

A necessidade de uma nova arquitetura de segurança de TI: estudo global

Balanceamento de segurança e flexibilidade, em escala

As abordagens de segurança atuais deixam lacunas no controle da TI e decepcionam os usuários que buscam flexibilidade e opções seguras reais. A chave para se alcançar o equilíbrio certo está no reconhecimento de contexto, na capacidade de moldar a segurança em cada espaço de trabalho.

Será que os gastos de USD 1 trilhão em segurança cibernética podem perder-se pela complexidade?

Tornar a Internet das Coisas segura.

A proliferação de novos dispositivos, gerando volumes de dados que precisam ser armazenados, analisados e protegidos exige uma abordagem agnóstica em tecnologia para unificar a segurança.

Opções em evolução para proteger a IoT na empresa

Distribuído por Cloud

Modelos operacionais ágeis, orquestrados na nuvem

Inovação por demanda

A tecnologia de nuvem promove novos modelos de negócios e muda a maneira como vemos o futuro do trabalho. Agora podemos trocar de dispositivos e lugares sem interromper o fluxo de trabalho. Podemos armazenar, gerenciar e agir sobre volumes de dados oriundos de dispositivos de Internet das Coisas, e expandir para enfrentar mudanças súbitas da demanda dos consumidores, da concorrência e dos modelos de negócios.

Além da baia: a vida no espaço de trabalho digital

Conter a expansão da nuvem

Mudar para a nuvem muda tudo. Mas gerenciar a expansão de nuvens privativas, públicas, híbridas e múltiplas com uma diversidade de fornecedores, serviços e padrões pode estagnar os negócios. O futuro do trabalho requer agregar, orquestrar e proteger todos esses serviços de nuvem num espaço de trabalho digital integrado e seguro.

Combate à expansão da nuvem: por que agora é uma necessidade crítica para a empresa de hoje

Os espaços de trabalho digitais tornam possível o futuro do trabalho

Realizar todos os benefícios da nuvem, evitando complexidade e desafios de segurança, exige um espaço de trabalho digital unificado, contextual e seguro. A TI e os usuários criam em conjunto um perímetro definido por software que protege a empresa, os dados e a infraestrutura. Os espaços de trabalho digitais protegem e integram tecnologias, plataformas, dispositivos e nuvens, garantindo que as organizações possam operacionalizar o futuro do trabalho e impulsionar os negócios.

Os espaços de trabalho digitais proporcionam uma janela única através da qual a TI pode configurar, monitorar e gerenciar toda a sua estrutura de tecnologia.

  • Agilidade e eficiência: mais fácil de implantar, mais rápido para inovar e mais flexível
  • Abordagem agnóstica em tecnologia: digitalizar e acelerar o futuro do trabalho

Os espaços de trabalho digitais utilizam aprendizado automático para se adaptar aos padrões e exceções de cada funcionário, para que possam fazer o trabalho de forma segura, onde quer que estejam. 

  • Experiências personalizadas: antecipa e fornece o que as pessoas precisam para serem produtivas, sob medida para o contexto.
  • Consciência da situação: garante confiabilidade e desempenho, independentemente da conexão, localização ou dispositivo de rede

Um perímetro definido pelo software oferece acesso seguro e visibilidade total em toda a rede e ecossistema de usuários.

  • Estrutura de TI: entrega desempenho contextual com análises preditivas para diminuir o risco
  • Ameaças em evolução: torna dispositivos seguros e integra soluções de segurança com aprendizado automático e inteligência artificial

A Citrix está criando o espaço de trabalho do futuro

A Citrix está construindo o espaço de trabalho mais abrangente e integrado, para ajudar os clientes a transformar o modo como trabalham.

O que você pode fazer com a mais recente tecnologia de espaço de trabalho digital?