Gerenciamento de relacionamento técnico (TRM)

Tenha um único ponto de contato altamente treinado intimamente familiarizado com a sua infraestrutura de Citrix e irá gerenciar proativamente a sua conta para otimizar a sua implantação de Citrix, além de ajudar a solucionar problemas complexos rapidamente. Os serviços incluem:

Consultoria técnica proativa

Intercâmbios técnicos formais e informais frequentes entre você e seu gerente de relacionamento técnico (TRM) garantem uma comunicação constante e aberta. Você será informado sobre hotfixes, problemas conhecidos e próximos lançamentos pertinentes ao seu ambiente específico.

Defensor dedicado

O seu TRM age como defensor na Citrix, garantindo que as prioridades corretas sejam atribuídas a qualquer processo técnico e transmitindo as suas experiências com produtos e implantações Citrix às equipes de gestão e desenvolvimento de produtos. O TRM pode também pode lhe fornecer acesso a testes de versão beta de produtos, ampliando a sua janela de testes e oferecendo a você capacidade de influenciar o desenvolvimento de recursos.

O serviço TRM pode ser adquirido com qualquer contrato de manutenção de software ou dispositivo. Os pacotes começam com 200 horas de serviço e um número ilimitado de ocorrências em uma região. 

  Serviços de suporte
sem um TRM
Serviços de suporte
com um TRM
Suporte por telefone, web e e-mail
Webinars técnicos trimestrais
Acesso a eventos de treinamento técnico
Boletim informativo técnico
Engenheiro de suporte designado  
Acesso prioritário à equipe de escalonamento  
Acesso a versões beta gerenciadas e versões de software iniciais  
Plano de conta por escrito  
Auditoria de melhores práticas em implantação  

Responda à nossa breve pesquisa e concorra a um iPad Mini ou um Nexus 7, à sua escolha.

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Regras do sorteio